Aquecedor a Gás REU 1602 FEA 22,5 Litros GLP Bivolt Rinnai
TIPO DE GÁS DO AQUECEDOR: GÁS GLP (GÁS BOTIJÃO)
O Aquecedor a Gás REU 1602 FEA da Rinnai, proporciona um banho mais confortável e controle de temperatura mais preciso. Possui design arrojado e tamanho compacto e a assinatura de qualidade da Rinnai.
Os Aquecedores a Gás REU 1602 FEA Rinnai são fabricados no Brasil, com tecnologia japonesa, uma geração de aquecedores que proporciona banhos mais confortáveis, seguros e econômicos.
Os Aquecedores a Gás REU 1602 FEA da Rinnai podem ser usados em apartamentos (se for último andar ou cobertura precisará de pressurizador), casas (com pressurizador) ou piscina (com trocador de calor), com estrutura adequada de gás e no mínimo 7 MCA de coluna d´água.
Aquecedores a Gás são uma excelente opção para equilibrar tudo em um banho quente: economia, segurança e conforto, sempre com muita água sempre quentinha.
O Aquecedor a Gás trabalha de forma instantânea, ou seja, só aquece a água quando a torneira é aberta, podendo ser regulada a temperatura direto no Aquecedor ou no misturador de água, para ficar no ponto que mais lhe agrada.
Dimensionamento do Aquecedor a Gás REU 1602 FEA GLP:
2 duchas 8l/min ou,
2 duchas 10l/min ou,
1 ducha 15l/min ou,
1 ducha 20l/min.
Vazão 22,5 l/min
Exaustão forçada
Chama auto modulante
Chaminé Ø 60
BIVOLT (chave HH)
Controle destacável
Garantia de 3 anos pelo fabricante (uso residencial, 1 ano de garantia para uso comercial)
Características
Dimensões (mm) AxLxP: 548 x 353 x 150
Tipo de gás: GLP
Potência Nominal Condição Padrão: 32.465 (kcal/h)
Consumo Máximo de Gás: 2,74 Kg/h
Vazão aproximada de Água 20º (com misturador): 22,5 l/min
Rendimento (%): 84
Diâmetro da Chaminé: 60 mm
Exaustão: Forçada
Classificação PBE: A
Tensão de Alimentação: BIVOLT (chave HH)
OBSERVAÇÃO: CONFIRME O TIPO DE GAS DO AQUECEDOR ANTES DE COMPRAR. ESTE AQUECEDOR É PARA GÁS GLP (GÁS BOTIJÃO).
A Tudo House nasceu da expertise adquirida com a Tudogás em mais de 36 anos, a partir do crescimento da área de banho e cozinha no conceito de morar bem e com mais estilo. Reconhecida por profissionais de destaque e arquitetos de renome, após um ano da inauguração. Na Tudo House Você encontra diversos produtos para sua Casa, Apartamento ou Comércio, entre eles Aquecedor a Gás, Chuveiro, Torneira, Metais para Banheiro e Cozinha. Tudo isso com as melhores marcas como Deca, Docol, Rinnai, Franke, Lorenzetti.