Aquecedor a Gás REU M11 CFHB 11 Litros GN Rinnai
TIPO DE GÁS DO AQUECEDOR: GÁS GN (GÁS NATURAL)
O Aquecedor a Gás REU M11 CFHB da Rinnai, proporciona um banho mais confortável e controle de temperatura mais preciso. Possui design arrojado e tamanho compacto e a assinatura de qualidade da Rinnai.
Os Aquecedores a Gás REU M11 CFHB GN Rinnai são fabricados no Brasil, com tecnologia japonesa, uma geração de aquecedores que proporciona banhos mais confortáveis, seguros e econômicos.
O Aquecedor a Gás REU M11 CFHB da Rinnai podem ser usados em apartamentos (se for último andar ou cobertura precisará de pressurizador), casas (com pressurizador) ou piscina (com trocador de calor), com estrutura adequada de gás e no mínimo 7 MCA de coluna d´água (Funciona a partir de 2 MCA mas com uma vazão de 2 litros por minuto).
Aquecedores a Gás é uma excelente opção para equilibrar tudo em um banho quente: economia, segurança e conforto, sempre com muita água sempre quentinha.
O Aquecedor a Gás trabalha de forma instantânea, ou seja, só aquece a água quando a torneira é aberta, podendo ser regulada a temperatura direto no Aquecedor ou no misturador de água, para ficar no ponto que mais lhe agrada.
Dimensionamento do Aquecedor a Gás REU M11 CFHB GN:
1 duchas 8 Litros/min ou,
1 duchas 10 Litros/min
Vazão 11 Litros/min.
Acendimento automático
Chaminé Ø 100mm
Garantia de 2 anos pelo fabricante
Características:
Dimensões (mm) AxLxP | 550 x330 x185 | |
Tipo de gás | GLP | GN |
Potência Nominal Condição Padrão | 16.143 (kcal/h) | 15.429 (kcal/h) |
Consumo Máximo de Gás | 1,36 Kg/h | 1,62 m³/h |
Vazão aproximada de Água(com misturador) | 11,5 l/min | 11 l/min |
Rendimento | 84% | 84% |
Diâmetro da Chaminé | 100 mm | |
Exaustão | Natural | |
Sistemas de Segurança | Termostato/ Válvula de alívio de sobre pressão/Sensor de Chama/ Chave de fluxo | |
Sistema de Ignição | Acendimento Eletrônico com duas pilhas de 1,5VDC (grande) | |
Classificação PBE | A | A |
OBSERVAÇÃO: CONFIRME O TIPO DE GAS DO AQUECEDOR ANTES DE COMPRAR. ESTE AQUECEDOR É PARA GÁS GN (GÁS NATURAL).
A Tudo House nasceu da expertise adquirida com a Tudogás em mais de 35 anos, a partir do crescimento da área de banho e cozinha no conceito de morar bem e com mais estilo. Reconhecida por profissionais de destaque e arquitetos de renome, após um ano da inauguração. Na Tudo House Você encontra diversos produtos para sua Casa, Apartamento ou Comércio, entre eles Aquecedor a Gás, Chuveiro, Torneira, Metais para Banheiro e Cozinha. Tudo isso com as melhores marcas como Deca, Docol, Rinnai, Franke, Lorenzetti.