Política de Envio

 

 

Após aprovação do pedido o mesmo será preparado e postado em até 48hs, podendo ser postado no mesmo dia, dependendo do horário de aprovação.

 

 

O prazo de entrega dependerá do tipo de frete escolhido na finalização do pedido (Correios: PAC ou SEDEX ou Transportadora) e passará a ser contado no dia seguinte da postagem.

 

 

Após efetuado a postagem você receberá em até 48hs, no seu e-mail, o código de rastreio para acompanhamento da entrega, onde deverá acessar o site do parceiro escolhido como frete (Correios: www.correios.com.br / Transportadoras: https://v1.portal.smartenvios.com/tracking/c/tudo-house) e colocar o código no campo informado.

 

 

 Qualquer dúvida não esclarecida referente ao envio de pedidos ou qualquer outro assunto, por favor, entrar em contato pelo e-mail atendimento@tudohouse.com.br, pelo telefone (16) 3610-9370 ou Whatsapp (16) 99770-3804, no horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00hs às 18:00hs.